11 de setembro de 2007

Personagem: Mário Monteiro

Clique sobre a foto para ver mais detalhes.

Mário Monteiro hoje é nome de rua na Vila Teixeira. E foi nesta rua no número 47 que o mantenedor deste blog nasceu. A foto abaixo é deste endereço no início da década de 1950 (eu ainda não havia nascido). Na foto aparecem meus falecidos pais e ao lado direito minhas três irmãs.

3 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito feliz neste dia de Natal ao procurar pelo nome do meu avô , Mario Monteiro, e encontrar alguma referência sobre ele.Só somos duas netas, pois ele teve dois filhos, meu pai Rafael e meu tio Raul, que não teve filhos, ambos já falecidos.Mas eu adoraria saber mais sobre ele, se alguem estiver de posse de alguma partitura ou se souber como faço para acesso a elas eu ficaria muito agradecida.

Unknown disse...

Estou com uma dúvida, ao procurar por Rua Mario Monteiro, aparece Rua Dr Mario Monteiro, seria um homonimo ou um erro, já que meu fa lecido avo era maestro ? Agaradeceria muito por qualquer informação, obrigada.

J.M.Fantinatti disse...

Tânia, afirmo com certeza que há um erro aqui; a rua chama-se Mário Monteiro e não "DR Mário Monteiro". Quando nasci, meus pais moravam nesta rua; que fica no bairro Vila Teixeira.