5 de fevereiro de 2011

Personagem: Maria da Conceição Fantinatti da Costa

Presto aqui minha homenagem a uma mulher batalhadora que; ficando viúva aos 28 anos e tendo dois filhos pequenos para criar; teve dentro de sua capacidade física e mental, a possibilidade de superar as dificuldades da vida e conseguiu criar e dar a educação aos filhos dentro dos preceitos de moral, respeito e dignidade. Os quais foram retribuidos, pelos filhos, para com sua pessoa; tanto nas horas boas quanto nas más.


Esta pessoa, minha irmã mais velha e que foi uma segunda mãe para mim e que teve a passagem para outra vida neste 05 de fevereiro de 2011.


Que Deus a tenha.


Maria da Conceicao Fantinatti da Costa - foto (05-01-1943  -  05-02-2011)


Acima uma de suas últimas foto e abaixo quando criança.


Maria da Conceicao Fantinatti da Costa - foto (05-01-1943  -  05-02-2011) 1



Abaixo nota de falecimento publicado na imprensa.

Maria da Conceicao Fantinatti da Costa - foto (05-01-1943  -  05-02-2011) - morte jornal

2 comentários:

Eduardo Matos disse...

Meus sinceros sentimentos!

Eliana disse...

Meus sentimentos.