19 de maio de 2010

Efeméride: 19 de Maio de 2010 - Dia que o blog chegou em 100 seguidores

Fico extremamente feliz em ver que o blog chega a marca do centésimo seguidor. Algo tão específico e peculiar alcança tal marca, é algo a festejar. Parabéns aos seguidores por dar este previlégio à este mantenedor. Aumentando a responsabilidade por estar publicando fatos o mais perto da verdade histórica de Campinas.

5 comentários:

Unknown disse...

Fantinati, parabens pela iniciativa em manter o blog, que chegou a seu centésimo seguidor, e obrigado por nos prestigiar com tantas e valiosas informações sobre a História de Campinas, nossa cidade natal. Um abraço

Americo Camargo disse...

O prazer em seguir seu blog, Fantinati, é todo nosso, de todos os que amam Campinas e tem em seu blog sua história devidamente retratada.

Unknown disse...

Parabéns Fantinati,seguir seu BLOG é voltar no tempo que Campinas era uma cidade tranquila e calma para se viver.


abraço,


Rodrigo Maia/ Campineiro doente...

Rubens Caruso Jr. disse...

Prezado Sr. Fantinatti

Fiquei muito feliz ao encontrar em seu blog, no post de 14/08/2006, referência a uma obra de autoria do meu tio, Salvador Caruso, sobre a Primeira Missa em nossa querida Campinas.
Foi exatamente um "estudo" dessa obra que recebi como último presente do meu pai, um dia antes da partida dele, em julho de 2008, o que explica um pouco a emoção que ora coloco aqui.
Gostaria de deixar um link para um site que contém breve biografia do pintor, bem como a saga dessa família de artistas, ainda hoje com descendentes em Campinas.
O endereço:

www.pintorescaruso.blogspot.com

Estou à disposição pelo email:

rcaruso@pocos-net.com.br

Muito obrigado, sucesso e um grande abraço.

Rubens Caruso Jr.

Tomaz disse...

Parabéns pelo blog, Fantinati.