2 de março de 2009

Ontem e Hoje: Largo da Catedral

O local na década de 1930.


O local em 2009.

É claro passados 70 anos; muitas coisas mudaram. Olhando para as duas fotos; sobrou além da Catedral; veja ao fundo o Palácio dos Azulejos. Por incrível que pareça; um dia quizeram demolir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Em primeiro lugar gostaria de parabeniza lo pelo blog, que passou a ser fonte importante de minhas pesquisas. Por esse motivo venho tentando contato com o senhor via e-mail mais não obtive resposta sendo assim estou aqui em mais uma tentativa de contato.
Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e estou desenvolvendo um trabalho de pesquisa sobre o Palácio dos Azulejos e nessa etapa de meu trabalho necessito de todas as informações histórica e fotográficas possível, sendo assim, gostaria de saber se além das informações contidas em seu blog teria mais, ou se teria dica de onde encontrá-las.
Peso desculpas por minha insistência.
Grata
Priscila Tatiana