6 de maio de 2008

Memória Escrita: Revista Vida Artística

De minha biblioteca particular, revista da vida artística de Campinas, editada por Rui Pupo e Cataldo Bove, que se perdeu no tempo. Abaixo a primeira edição, sendo esta de janeiro de 1952.


Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados senhores ,
Uma pequena história na passagem por Campinas .
Eu ANNA PAOLA BARALDI italiana, vinda da ARGENTINA Bs. As. no ano de 1960 foi convidada pelo Sr. AMIL ABRAÃO para me apresentar como uma atração cantondo no TENIS CLUBE pelo JOCKEY CLUB na festa das DELEGAÇÕES e também na CONFETARIA ARMORIAL .
Nunca esqueceri esta belissima experiência na acolhedora cidade de CAMPINAS . Belos tempos aqueles.
Agradeço por ter tido esta oportunidade por ter podido expressar este meu momento transcurrido na CIDADE DE CAMPINAS.
Agradecendo novamente
o meu muito obrigado
ANNA PAOLA BARALDI HOLST