12 de outubro de 2011

Efeméride: 12 de Outubro - Dia da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida)

Neste dia nacional da padroeira do Brasil; faço aqui a minha homenagem e também mostrar a devoção dos meus falecidos pais à santa.



12 de Outubro - Padroeira do Brasil - 1-



12 de Outubro - Padroeira do Brasil - 2-



12 de Outubro - Padroeira do Brasil - 3-



12 de Outubro - Padroeira do Brasil - 4-



12 de Outubro - Padroeira do Brasil - 5-


Veja que a devoção dos meus pais existiam pois em seus "santinhos" de missa de sétimo dia foram colocadas as imagens da santa.


Rua Dr Lucio Pereira Peixoto 291


Nesta casa construída, à rua Dr. Lúcio Pereira Peixoto - 291, Jardim Chapadão; com o suor de meus pais e 3 irmãs, além da colaboração de meu tio Antônio, veja a existência da santa protetora na área da mesma. Abaixo, em foto de casamento de uma de minhas irmãs pode-se ver ainda parte da mesma imagem.


Rua Dr Lucio Pereira Peixoto 291 1

Nenhum comentário: