18 de agosto de 2010

Personagem: Medalha Mérito Fotográfico Hércules Florence

Neste 19 de agosto a Câmara Municipal de Campinas estará fazendo a entrega da Medalha Mérito Fotográfico Hércules Florence.

http://pro-memoria-de-campinas-sp.blogspot.com/2007/08/personagem-hrcules-florence.html

http://www.portalcbncampinas.com.br/noticias_interna.php?id=27736


Além desta matéria; você pode pesquisar no campo apropriado no blog, colocando a palavra Hércules Florence. Assim irá vários assuntos a respeito deste personagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Sr. Fantinatti
Meu nome é Antonio Luis Martins e tomei a liberdade de escrever em "comentários" pois não consegui associar-me como seguidor do seu blog. Um dos ramos maternos de minha família é da cidade de Campinas. Tento reconstruir a história de minha família (não tenho a pretenção de dizer que faço um estudo genealógico)e atualmente estou à procura de um de meus trisavós que viveu uma parte de sua vida em Campinas onde teve uma filha que foi batizada na Catedral. o nome dele era Jacintho de Souza Neves. Uma vez que o senhor se interessa pela memória da cidade, penso que talvez possa ter alguma informação a respeito deste meu ancestral. Ele devia ser uma pessoa com uma condição socio econômica razoável. Sua filha nasceu em 1848. Agradeceria muito se o senhor pudesse ajudar-me, caso tenha alguma informação. Meu endereço eletrônico é antonioluismartins@yahoo.com.br