Preservação da memória histórica de Campinas, SP, Brasil; pela catalogação ordenada de sua História, fotos, documentos antigos e de tudo aquilo que possa ajudar na preservação desta. Espaço aberto à todos que têm interesse no assunto e está em constante atualização. Aberto à receber material via internet ou por correio para aumentar minha biblioteca, hemeroteca e fototeca sobre o assunto. (jmfantinatti@hotmail.com)
2 de março de 2009
Ontem e Hoje: Largo da Catedral
O local na década de 1930.
O local em 2009.
É claro passados 70 anos; muitas coisas mudaram. Olhando para as duas fotos; sobrou além da Catedral; veja ao fundo o Palácio dos Azulejos. Por incrível que pareça; um dia quizeram demolir.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Boa Tarde, Em primeiro lugar gostaria de parabeniza lo pelo blog, que passou a ser fonte importante de minhas pesquisas. Por esse motivo venho tentando contato com o senhor via e-mail mais não obtive resposta sendo assim estou aqui em mais uma tentativa de contato. Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e estou desenvolvendo um trabalho de pesquisa sobre o Palácio dos Azulejos e nessa etapa de meu trabalho necessito de todas as informações histórica e fotográficas possível, sendo assim, gostaria de saber se além das informações contidas em seu blog teria mais, ou se teria dica de onde encontrá-las. Peso desculpas por minha insistência. Grata Priscila Tatiana
Um comentário:
Boa Tarde,
Em primeiro lugar gostaria de parabeniza lo pelo blog, que passou a ser fonte importante de minhas pesquisas. Por esse motivo venho tentando contato com o senhor via e-mail mais não obtive resposta sendo assim estou aqui em mais uma tentativa de contato.
Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e estou desenvolvendo um trabalho de pesquisa sobre o Palácio dos Azulejos e nessa etapa de meu trabalho necessito de todas as informações histórica e fotográficas possível, sendo assim, gostaria de saber se além das informações contidas em seu blog teria mais, ou se teria dica de onde encontrá-las.
Peso desculpas por minha insistência.
Grata
Priscila Tatiana
Postar um comentário